"felizes para sempre eu e tu e mais ninguem", continuas a ser o homem da minha vidaa, continuas a ser unico, continuas a ser aquele que mais me fez feliz (...) e eu continuo a amar-te, continuo a gostar de dizer que es meu mesmo sabendo que não es, continuo a saber admitir que o que mais queria era te ter comigo (...) tu continuas a ser O TAL.
talvez tenhamos tido azar, porque tudo acaba um dia, e nem sabes o quanto me custa ter de deixar isto para tras, porque eu nao queria um fim, eu queria começar do zero.
e agora acho mesmo que estou sem forças sabes? sem saber o que fazer, eu estou desorientada. perdi completamente o meu norte. 
e se calhar para ti isto ja acabou, mas para mim isso nunca aconteceu, a nossa relação foi, mas o amor permaceu.
agora já foste embora, procurar a tua felicidade, já me deixaste para  tras, e eu secalhar até devia fazer o mesmo, mas eu não consigo, sinto-me estagnada no tempo, sinto-me incapaz de andar para a frente. secalhar já estas farto das minhas "cenas", mas eu NAO SEI MAIS O QUE FAZER. 
sinto que já não sou a mesma que era antes de te conhecer, reconheço que me mudaste e se me conheces bem sabes que isso é dificil. e porra, já paraste e contaste o tempo que já passou desde esse dia? é que já passou muito mesmo, e apesar disso eu continuo a sentir o mesmo que sentia.
fiz por ti o que nunca tinha feito com nenhum rapaz e dei o melhor de mim, entreguei-me por completo.
sinto tantas saudades tuas !
entraste de uma forma tao boa na minha vida, num momento tao certo.
e pronto, é isto, ninguem consegue ser feliz a tempo inteiro e eu na sou excepção, continuas a ser meu, continuas no meu intimo, mas agora se estas feliz, sê feliz, vive feliz, porque eu vou ficar bem.