ela é a minha melhor amiga. ela é uma estúpida, uma vaca, uma cabra, uma palhaça, uma inocente, ela é A MELHOR DO MUNDO !
já não me lembro de não a conhecer, porque ela esteve SEMPRE lá para mim, e não estou a exagerar. não vou dizer que me lembro de a conhecer, porque era tão pequenina que isso seria impossível, mas lembro-me de sermos pequenas e ela me roubar o chapéu, lembro-me de brincarmos com as coisas da mãe dela e de nos chatearmos nas brincadeiras, lembro-me de quando ela me tapava nas fotos (...) lembro-me de fazer tudo e mais alguma coisa com ela... mas a cima de tudo e lembro da primeira vez em que nos olhamos nos olhos e chamamos melhor amiga uma a outra, lembro-me como se fosse hoje.
não sei viver sem ela porque nunca vivi, nunca tive essa necessidade e sei que nunca vou ter.
estamos distantes uma da outra, numa distancia que separa corpos mas não corações, porque ela esta sempre comigo, no melhor e no pior.
ela é PERFEITA com todos os seus defeitos, ela é minha, e ninguém imagina o orgulho que tenho em chama-la de MELHOR AMIGA, o orgulho que tenho na nossa amizade de irmãs !
