Nem sei por onde começar (...) talvez por te dar os parabéns, porque hoje é o teu dia especial, por isso PARABÉNS !
Não sei o que te diga, tenho tanto para dizer e tão pouco ao mesmo tempo. Sabes bem o que sinto e penso de ti, mas talvez não saibas o quanto me fazes falta todos os dias, o quanto me fazem falta pequenos gestos teus e as tuas piadas sem graça. Tenho mesmo muitas saudades das nossas conversas de horas e horas sobre temas que não fazem o mínimo sentido e que não interessam a ninguém Tenho saudades dos teus abraços fortes e dos teus beijinhos, mas também tenho saudades dos teus estalos e dos teus puxões de cabelo. Saudades de quando aparecias do nado e me fazias sorrir, tenho saudades de todas as coisas que já vivemos até hoje, saudades de estar contigo só por estar, saudades de tudo ate ao mais ínfimo pormenor Na verdade tenho saudades de todas as coisas que fazem parte de ti, ou melhor, da nossa relação, de NÓS !
Mas quero que saibas que "a distancia separa corpos e não corações", por isso estou aqui para quando precisares e para quando não precisares, para sorrires e para chorares, para tudo e para nada. Sabes que podes sempre contar comigo porque eu estarei lá, da mesma maneira que eu sei que estarias se eu precisasse. Estou aqui agora e vou estar sempre.
E como uma vez alguém me disse "esperemos que nunca aconteça mas... mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: podes ter a certeza que te amarei para sempre."
AMO-TE MUITO, PARABÉNS !
